Após rumores de caso com Elon Musk, cofundador do Google se separa da mulher
Sergey Brin e Nicole Shanahan eram casados desde 2018. Traição teria ocorrido em 2021
Cido Coelho
O cofundador do Google, Sergey Brin, se divorciou de sua esposa, Nicole Shanahan, após alegações de que ela teria tido um caso com Elon Musk.
+ Leia as últimas notícias de Tecnologia
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Segundo o site especializado Insider, que obteve acesso aos registros judiciais, o divórcio com sua segunda esposa aconteceu entre janeiro de 2022, sendo finalizado em 26 de maio de 2023. A alegação de Sergey é que havia "diferenças irreconciliáveis" após três anos de casamento.
Segundo o jornal Wall Street Journal, os dois se conheceram em um retiro de ioga em 2015.
Os termos do divórcio mostram que Shanahan e Brin concordaram em compartilhar a guarda de sua filha de 4 anos. As questões sobre valores financeiros, pensão alimentícia, divisão de bens foram celebradas em arbitragem confidencial.
O relacionamento entre Elon Musk e Nicole Shanahan teria acontecido em dezembro de 2021, segundo pessoas que foram ouvidas na reportagem do The Wall Street Journal.
"Totalmente mentiroso", alega Musk
O dono da Tesla e da rede social X (Twitter) negou ter tido relações e reagiu na sua rede social descrevendo um artigo de 2022 do WSJ como "totalmente mentiroso".
Musk argumentou que ele e Brin ainda eram amigos próximos e que os encontros com Nicole Shanaham ocorreram apenas em ambientes sociais, com outras pessoas presentes.