Publicidade
SBT News

Marido e pai das vítimas de chacina no MT enviou áudio preocupado com a família

Homem foi preso e teria confessado crime. Ele trabalhava em uma obra ao lado da casa das vítimas em Sorriso (MT)

Imagem da noticia Marido e pai das vítimas de chacina no MT enviou áudio preocupado com a família
Mãe e três filhas foram assassinadas em casa
• Atualizado em
Publicidade

Regivaldo Batista Cardoso, marido de Cleci Calvi Cardoso, 46 anos, e pai de três meninas de 19, 13 e 10 anos, enviou uma mensagem de áudio para um amigo preocupado com a falta de contato com a família que foi vítima de uma chacina dentro de casa em Sorriso (MT). O pai das crianças é caminhoneiro e estava viajando a trabalho. Ele tentou entrar em contato com a família, sem sucesso. A mulher e as filhas foram mortas a facadas e com sinais de abuso sexual.

Um homem que trabalhava na obra ao lado da casa da família foi preso. Gilberto Rodrigues dos Anjos era foragido da Justiça. Ele já tinha cometido um latrocínio e crime de estupro em Lucas do Rio Verde (MT) e Madeiros (GO).

+ Leia mais notícias do SBT News

"Rapaz, eu estou desde sexta-feira de noite sem contato com minha família, com a minha mulher, com minhas filhas, tudo desligado os telefones. Eu já estou ficando preocupado. Eu mando mensagem, não me responde. Eu ligo no WhatsApp, não atende. Eu ligo no telefone normal, vai direto pra caixa de mensagem. Eu achei que você estava em Sorriso. Eu ia pedir pra você dar uma olhada lá pra mim, passar lá em frente de casa, olhar por baixo do portão, ver se o carro tá em casa, ver se tem algum movimento de gente lá", disse ele no áudio.

"Só que dai não tem como nem eu passar o endereço para ninguém cara, eu achei que se ia ta em Sorriso ia pedir para você dá uma olhada la para mim, passar la em frente de casa, olhar por baixo do portão para vê se o carro ta em casa, se tem algum movimento de gente la. Rapaz, eu tô preocupado cara".

O crime aconteceu na 6ª feira (24.nov), mas os corpos das vítimas só foi encontrado nesta 2ª feira (27.nov) pela irmã de Cleci, que também sentiu falta de contato com a família. A polícia foi ao local e encontrou as vítimas com sinais de degola.  

Segundo a polícia, o criminoso confessou que atacou as quatro vítimas de 6ª feira (24.nov) para sábado (25.nov). Depois de esfaquear três vítimas e, quando ainda estavam agonizando, ele cometeu abuso sexual contra a mãe e duas filhas. Já a menor de 10 anos morreu asfixiada. O criminoso entrou na residência das vítimas pela janela do banheiro.

Na casa das vítimas, a perícia da polícia encontrou marcas de chinelo no piso manchado com sangue. Ao vistoriar os pertences do suspeito, os policiais civis encontraram um chinelo com as mesmas características das marcas no piso da residência da família e foi confirmado pela perícia se tratar do mesmo calçado marcado no piso. Após ser questionado novamente, o suspeito confessou ter sido dos quatro homicídios. 

Diante da comoção popular por causa do crime bárbaro, o assassino foi transferido para a Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira, em Sinop, em uma aeronave do Centro Integrado de Operações Aéreas. 

Outros crimes 

Durante checagem dos dados pessoais, a equipe policial apurou que contra ele havia dois mandados de prisão em aberto, um pela Comarca de Lucas do Rio Verde por crime sexual, e outro pela Comarca de Mineiros, em Goiás, pelo crime de latrocínio. Em setembro deste ano, em Lucas do Rio Verde, o criminoso invadiu uma residência e cometeu abuso sexual contra uma vítima, que estava dormindo. Após o crime sexual, ele ainda tentou matar a vítima que conseguiu reagir, mas foi ferida com uma facada no pescoço. Outra vítima que também estava na casa tentou intervir e foi atingida por um soco no rosto pelo suspeito, causando lesões no olho direito. Após os crimes, o criminoso fugiu em uma bicicleta.

Prefeitura decreta luto

Em nota, a Prefeitura de Sorriso decretou luto oficial de três dias por causa da chacina. "Em respeito a morte de Cleci Calvi Cardoso, de 45 anos, e suas filhas Miliane Calvi Cardoso (19 anos), Manuela Calvi Cardoso (13 anos) e Melissa Calvi Cardoso (10 anos), o prefeito Ari Lafin decreta luto oficial de três dias e suspende todos os eventos festivos do Município desta segunda-feira (27).

A família Cardoso foi vítima de um crime bárbaro, ocorrido na noite de sexta-feira (24.nov), os corpos foram encontrados pelas forças de segurança na manhã desta segunda-feira (27.nov).

A Administração Municipal, lamenta profundamente o acontecido em Sorriso e se solidariza aos familiares e amigos neste momento de imensa dor causada por um crime tão brutal."

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade