Polícia prende suspeitos de envolvimento em "tribunal do crime"
Vítima teria estuprado uma jovem e foi morta pelos criminosos
SBT News
A polícia prendeu, nesta 3ª feira (26.set), dois suspeitos de envolvimento na execução de um acusado de estuprar uma adolescente. Segundo a polícia, o homem foi morto pelo chamado "tribunal do crime".
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Segundo as investigações, ele e outros nove suspeitos denunciaram Leonardo Gomes da Silva, de 29 anos, por estupro de uma adolescente, em outubro do ano passado. A menor é amiga da enteada de Leonardo e dormiu na casa dele depois de uma festa.
Segundo a polícia, pessoas que estavam na festa entraram em quatro veículos e entregaram Leonardo Gomes para integrantes do tribunal do crime. A polícia identificou os envolvidos. Eles prestaram depoimento, confirmaram a denúncia de estupro e levaram o rapaz para ser executado pela facção criminosa primeiro comando da capital.
Leonardo foi encontrado com as mãos amarradas e com mais de vinte tiros - sendo sete na cabeça. O local usado pelos criminosos para a execução, segundo a polícia, é uma área de mata bem ao lado de uma escola. Os 10 envolvidos foram indiciados por homicídio e tiveram a prisão preventiva decretada.