Homem é executado na frente da família durante ataque a tiros
Vítima foi cercada por pelo menos cinco bandidos. Crime foi registrado em João Pessoa (PB)
![Imagem da noticia Homem é executado na frente da família durante ataque a tiros](/_next/image?url=https%3A%2F%2Fsbt-news-assets-prod.s3.sa-east-1.amazonaws.com%2FCarro_branco_ao_lado_de_portao_de_garagem_cercado_por_homens_armados_e_outro_veiculo_branco_durante_ataque_a_tiros_beb0b7fb1e.jpg&w=1920&q=90)
Primeiro Impacto
Um homem de 36 anos foi brutalmente executado em João Pessoa (PB) na manhã da última 3ª feira (8.nov). Câmeras de monitoramento registraram quando a vítima foi atacada a tiros por vários criminosos, enquanto saía de casa com a família. Uma criança de sete anos foi ferida de raspão.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Nas imagens, Edson de Almeida Malheiros é visto saindo com o veículo, enquanto o filho fecha o portão do imóvel. Assim que o rapaz entra no carro, a família é surpreendida por um automóvel vindo na direção contrária.
Dois homens desceram, com armas em punho, atirando contra o motorista. Um outro carro se aproximou e mais três criminosos correram em direção ao veículo da família. A mulher, sentada no banco de trás, desceu apavorada, tentando proteger o filho.
Depois de vários disparos, os criminosos fugiram. A mulher e a criança foram atingidas de raspão, enquanto o rapaz que fechava o portão não foi atingido. O pai morreu no local e a motivação do ataque, bem como informações dos atiradores, são desconhecidas.
VEJA TAMBÉM: