Michelle publica versículo após buscas da PF contra Carlos Bolsonaro
Ex-primeira-dama citou livro de Isaías em rede social: "nenhuma arma forjada contra você prevalecerá"
Raphael Felice
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro publicou um versículo bíblico nas redes sociais, nesta segunda-feira (29), poucas horas depois de a Polícia Federal (PF) cumprir mandados de busca e apreensão contra o vereador e enteado Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ).
Ela escreveu um trecho da Bíblia, o versículo 17, capítulo 54, do livro de Isaías:
“Nenhuma arma forjada contra você prevalecerá, e você refutará toda língua que a acusar. Esta é a herança dos servos do Senhor, e esta é a defesa que faço do nome deles, declara o Senhor”, escreveu Michelle nos stories de seu perfil oficial no Instagram.
+ PF apreende computador da Abin em operação contra Carlos Bolsonaro sobre espionagem
A PF investiga a participação do filho 02 de Jair Bolsonaro na atuação de uma Agência Brasileira de Inteligência (Abin) “paralela”.
Nas buscas realizadas nos endereços ligados a Carlos, os agentes encontraram um computador da Abin. Jair e Carlos Bolsonaro estavam presentes no momento em que os agentes bateram na porta do endereço alvo em Angra dos Reis.
Apesar do apoio nas redes, a relação da ex-primeira-dama com o enteado não era das melhores, segundo informações dos bastidores de quando Bolsonaro foi presidente da República. Responsável por gerir as redes do pai, Carlos resolveu parar de seguir Michelle no Instagram, que, por sua vez, também deixou de seguir o marido, Jair Bolsonaro, cuja conta era administrada por Carlos.
+ De gabinete do ódio a "Abin paralela": relembre controvérsias em torno de Carlos Bolsonaro