Michelle diz que Bolsonaro se sentiu mal de noite e médico é chamado à PF
Ex-primeira-dama afirmou nos Stories do Instagram que ex-presidente só recebeu atendimento após ela ser chamada para visita

Gabriela Tunes
Felipe Moraes
Jair Bolsonaro (PL) sofreu uma queda na Superintendência da Polícia Federal (PF) em Brasília e bateu a cabeça em um móvel após crise durante a madrugada, afirmou a ex-primeira-dama Michelle (PL) nesta terça-feira (6). Segundo esposa do ex-presidente, ele só recebeu atendimento quando ela foi chamada para a visita. O médico Brasil Ramos Caiado foi chamado à PF.
"Meu amor não está bem. Durante a madrugada, enquanto dormia, teve uma crise, caiu e bateu a cabeça no móvel. Como o quarto permanece fechado, ele só recebeu atendimento quando foram chamá-lo para a minha visita. Estou com o médico aguardando o delegado para saber como foram os primeiros socorros. Só Deus", publicou Michelle na função Stories do Instagram.

Preso na sede da PF na capital federal após condenação por tentativa de golpe, Bolsonaro recebeu alta do Hospital DF Star em 1º de janeiro, quando voltou ao local onde cumpre pena.
Ex-mandatário foi internado em 24 de dezembro passado para passar por cirurgia de remoção de hérnia inguinal bilateral. Durante período na unidade de saúde, equipe médica também realizou um bloqueio do nervo frênico, procedimento para conter crises de soluço.








