Grupo de Trabalho da reforma tributária vai ouvir governadores
Segundo Reginaldo Lopes, os integrantes do GT farão agenda de viagens pelo Brasil
Milena Teixeira
O coordenador do Grupo de Trabalho da reforma tributária, Reginaldo Lopes (PT-MG), afirma que todos os governadores devem ser ouvidos pelo GT durante a discussão da proposta. Durante reunião na casa do parlamentar, na manhã desta 3ª feira (14.mar), ficou definido que os deputados farão uma agenda de viagens pelo Brasil para realizar reuniões com os gestores.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Ainda segundo Lopes, serão ouvidos também os prefeitos, que terão espaço de fala também nas audiências públicas realizadas na Câmara, com a participação das suas federações representativas. Para o coordenador, os participantes estão unidos para "fazer o Brasil acelerar o seu desenvolvimento e acabar com um dos piores sistemas tributários do mundo".
Como noticiou o SBT News, duas audiências públicas do GT serão realizadas nesta semana. Uma acontece na tarde desta 3ª e outra na 4ª feira (15.mar). Os encontros receberão também as participações de representantes do governo federal, estudiosos do tema e de entidades representativas dos mais diversos segmentos. O objetivo do grupo é realizar um comunicado público no dia 11 de abril para mostrar os resultados dos estudos e conversas sobre a reforma.