Candidatos à Presidência comentam resultado da pesquisa Ibope
O candidato do PT, Fernando Haddad, que aparece em segundo lugar nas intenções de voto, diz que não esperava um crescimento tão rápido
Da redação
Cinco candidatos estiveram em uma sabatina promovida pela revista Veja, nesta quarta-feira (19). Geraldo Alckmin, do PSDB, acredita que os eleitores ainda mudarão de opinião. Alvaro Dias, do Podemos, diz que a pesquisa ainda não indica os vencedores. Marina Silva, da Rede, confia que vai estar no segundo turno. Henrique Meirelles, do MDB, se apresentou como alternativa. O candidato João Amoêdo, do Novo, também esteve na sabatina.
Jair Bolsonaro, do PSL, também foi convidado a participar do evento. Mas a entrevista, que seria realizada por videoconferência, não foi autorizada pela equipe médica do Hospital Albert Einstein, onde o candidato permanece internado desde que sofreu atentado no começo do mês. O candidato do PDT, Ciro Gomes, também fez campanha em São Paulo. Ele participou de entrevista numa rádio. Depois, encontrou sindicalistas no Centro da cidade. Fernando Haddad, do PT, esteve em Guarulhos. Ele admitiu que não esperava um crescimento tão rápido na pesquisa.