Polícia

Turista morre e britânico é baleado em Cumbuco, no Ceará

Casal foi vítima de assalto em praia famosa; estrangeiro ficou ferido

Imagem da noticia Turista morre e britânico é baleado em Cumbuco, no Ceará
SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

Um casal de turistas foi baleado na praia de Cumbuco, destino turístico de Caucaia (CE), na região metropolitana da capital Fortaleza. A mulher morreu, e o homem, natural da Inglaterra, ficou ferido durante a tentativa de assalto.

Segundo a polícia, os criminosos visavam cerca de R$ 30 mil que estariam com as vítimas. Vídeos registrados por câmeras de segurança mostram um dos bandidos entrando na pousada onde o casal se hospedou.

A recepcionista, que estava com uma criança, conversava com os hóspedes, quando foram surpreendidos pela ação. O assaltante pegou objetos, enquanto o turista britânico reagiu. Com isso, tiros foram disparados e os dois entraram em luta corporal.

A esteticista Ruth Mary Silva de Oliveira Ribeiro, de 46 anos, foi atingida por um tiro no braço, que transfixou até o peito. Com o disparo, a vítima morreu no local. O britânico foi atingido nas costas, na perna e no pé, sendo internado. O criminoso fugiu do local.

Uma operação policial foi montada na região, enquanto a pousada passou por perícia e foi isolada para os trabalhos. Ruth Mary finalizava um curso para ser terapeuta e era natural de Macapá, no Amapá. Ela deixa três filhos.

Últimas Notícias