Três pessoas morrem e 11 são presas em operação policial na Bahia
Polícia Civil mira grupo criminoso acusado de tráfico de drogas, homicídios e confrontos armados em Salvador e na Região Metropolitana

SBT News
com informações da Aratu On
Três pessoas morreram e 11 foram presas, na manhã desta quinta-feira (18), durante uma operação da Polícia Civil da Bahia contra um grupo criminoso acusado de tráfico de drogas, homicídios e confrontos armados em Salvador e na Região Metropolitana.
A operação Réprobos atinge bairros como São Cristóvão e Nova Brasília da Estrada Velha do Aeroporto, em Salvador, além dos municípios de Lauro de Freitas (BA) e Camaçari (BA).
De acordo com a Polícia Civil, os três homens foram baleados em confronto com agentes e chegaram a ser socorridos, mas morreram.
Coordenada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a ação também cumpriu 36 mandados de busca e apreensão, bloqueou 31 contas bancárias e resultou na apreensão de três veículos ligados ao grupo criminoso.
Mais de 200 policiais civis participaram da ação, além do Departamento de Polícia Técnica (DPT), da Guarda Civil Municipal de Salvador e da Polícia Militar. As investigações tiveram como ponto de partida a prisão de um dos líderes da facção, integrante do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA).