Três homens são mortos em confronto com a polícia em Salvador
Agentes faziam ronda quando receberam denúncia de homens armados em festa

Aratu On
Três homens morreram após um confronto com policiais militares da Rondesp BTS no bairro do Curuzu, em Salvador, na madrugada desta segunda-feira (12).
+ Idoso que estava desaparecido é resgatado após ficar mais de 24 horas preso em buraco
Segundo a Polícia Militar, os agentes realizavam rondas na região quando receberam uma denúncia sobre a presença de homens armados em uma festa do tipo paredão.
Ao chegar ao local indicado, os policiais teriam sido recebidos a tiros pelos suspeitos. Houve revide, e, após a troca de tiros, três homens foram encontrados feridos. Eles foram socorridos e levados para o Hospital Ernesto Simões, mas não resistiram aos ferimentos.
De acordo com a Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), os mortos ainda não tiveram as identidades formalmente confirmadas. Guias periciais e de remoção foram expedidas, e a ocorrência é investigada como morte decorrente de intervenção policial.
+ Laje de casa desaba durante comemoração do Dia das Mães em SP
Durante a ação, os policiais apreenderam três revólveres, munições, 138 porções de maconha e 174 pinos com pedras de crack. Todo o material foi apresentado na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde a ocorrência foi registrada e seguem as investigações.