RN: Batida no trânsito termina com motorista de app baleado por PM
Militar reformado pilotava moto atingida e, após colisão, atirou na vítima com arma roubada
Um policial militar reformado foi preso em flagrante após atirar em um motorista de aplicativo que bateu na moto que o PM pilotava. O crime foi registrado em Natal, no Rio Grande do Norte, na manhã de quarta-feira (13).
+ PM dá tapa na cara de homem durante ocorrência de briga entre vizinhos
Câmeras de monitoramento registraram a cena. Nas imagens, o motorista faz uma conversão irregular, atingindo a moto que passava do outro lado. Na motocicleta estavam pai e filha, que caíram no asfalto.
Após a queda, o PM identificado como Denner Nóbrega Silva, de 45 anos, se levantou, caminhou em direção ao carro e atirou no motorista, que foi atingido cinco vezes. A vítima nem teve tempo de reagir à violência. Após os disparos, o agente levantou a moto, subiu no veículo com a filha e deixou o local.
+ Policiais são alvos de operação que investiga crimes de extorsão e tráfico em Salvador
O policial, que deixou a corporação em 2004, foi autuado por tentativa de homicídio e receptação, já que a arma usada no crime tem queixa de roubo. Após o crime, o atirador teria ido em casa, pegou uma carona com um vizinho e foi a uma unidade de saúde. Antes de chegar no local, porém, o veículo foi interceptado e o PM preso em flagrante.
A filha do militar, que estava na garupa, se feriu na perna e foi ouvida, sendo liberada na sequência. O motorista de aplicativo, de 65 anos, segue internado em estado grave. O PM deverá passar por audiência de custódia.