Publicidade
Polícia

Polícia suspeita que jovem de 17 anos tenha sido morto por engano em SP

Igor Abrile De Lona, de 17 anos, foi morto em frente a casa onde morava com os pais; polícia tenta encontrar imagens para identificar criminosos

Imagem da noticia Polícia suspeita que jovem de 17 anos tenha sido morto por engano em SP
Igor Abrile De Lona foi assassinado em frente de casa, na zona sul de SP | Reprodução
• Atualizado em
Publicidade

Agentes da Polícia Civil de São Paulo estão atrás de imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a esclarecer a morte do jovem Igor Abrile De Lona, de 17 anos. Ele foi morto na noite de segunda-feira (17) no Parque Santo Antônio, na zona Sul de São Paulo.

A mãe do jovem, a manicure Ana Paula Abrile, encontrou o filho atirado ao chão, em frente a casa onde eles moram. Ela contou que Igor foi morto por dois homens que estavam em uma moto com baú, para forjar que eram entregadores.

+ Moto usada em latrocínio de ciclista é apreendida em SP; polícia prende chefe de quadrilha

O adolescente foi levado pelo próprio pai para um hospital na região mas não resistiu aos ferimentos. Agarrada à roupa predileta de Igor, a mãe conta que ele tinha o sonho de ser jogador de futebol. Para ela o filho pode ter sido confundido com o verdadeiro algo. Segundo a polícia, ele não tinha antecedentes criminais.

O local onde ele morava é dominado por criminosos ligados ao tráfico de drogas. Por isso, uma das suspeitas é que Igor tenha sido morto por engano em um possível acerto de contas em que os bandidos erraram o alvo.

Publicidade

Assuntos relacionados

Morte
Polícia
São Paulo
Crime
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade