Polícia suspeita que jovem de 17 anos tenha sido morto por engano em SP
Igor Abrile De Lona, de 17 anos, foi morto em frente a casa onde morava com os pais; polícia tenta encontrar imagens para identificar criminosos

Nathalia Fruet
Agentes da Polícia Civil de São Paulo estão atrás de imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a esclarecer a morte do jovem Igor Abrile De Lona, de 17 anos. Ele foi morto na noite de segunda-feira (17) no Parque Santo Antônio, na zona Sul de São Paulo.
A mãe do jovem, a manicure Ana Paula Abrile, encontrou o filho atirado ao chão, em frente a casa onde eles moram. Ela contou que Igor foi morto por dois homens que estavam em uma moto com baú, para forjar que eram entregadores.
+ Moto usada em latrocínio de ciclista é apreendida em SP; polícia prende chefe de quadrilha
O adolescente foi levado pelo próprio pai para um hospital na região mas não resistiu aos ferimentos. Agarrada à roupa predileta de Igor, a mãe conta que ele tinha o sonho de ser jogador de futebol. Para ela o filho pode ter sido confundido com o verdadeiro algo. Segundo a polícia, ele não tinha antecedentes criminais.
O local onde ele morava é dominado por criminosos ligados ao tráfico de drogas. Por isso, uma das suspeitas é que Igor tenha sido morto por engano em um possível acerto de contas em que os bandidos erraram o alvo.