Polícia Civil prende suspeitos por "Boa Noite Cinderela" na zona oeste do Rio
Todos os envolvidos vão responder pelos crimes de roubo qualificado e associação criminosa
Raíza Chaves
Policiais civis prenderam, no sábado (13), uma mulher e dois homens por darem o golpe conhecido como "Boa noite, Cinderela" na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. De acordo com as investigações, o grupo foi até o apartamento da vítima, que foi dopada e teve diversos pertences roubados, incluindo R$ 30 mil em espécie.
+Barco com corpos à deriva é colocado em terra firme e enviado para perícia no Pará
A vítima foi abordada por dois dos criminosos em um bar, no último dia 10 de abril. Os criminosos, uma mulher loura e seu primo, seduziram e convenceram ela a seguir para o seu apartamento.
+Ex-jogador Carlos Alberto é filmado destruindo retrovisores de carro no RJ
Na residência, os autores ministraram uma substância desconhecida na bebida da vítima, fazendo-a ficar inconsciente e dormir por cerca de 19 horas. Ao acordar, a vítima percebeu que os autores haviam roubado diversos pertences do seu apartamento, incluindo aparelhos eletrônicos, celular, cartões bancários, roupas, malas e também a quantia de R$ 30 mil em espécie.
Além disso, com os seus cartões, os criminosos realizaram operações financeiras nas contas bancárias da vítima, aumentando o prejuízo.
Imagens das câmeras de segurança do condomínio mostraram os três presos carregando mochilas e malas na saída do apartamento. Em imagem de rede social, uma das suspeitas, identificada como Bruna, aparece com uma das malas roubadas.
Os policiais recuperaram a mala e alguns pertences após a prisão do grupo, em um apart-hotel em Jacarepaguá, também na zona oeste do Rio. A polícia afirma que o grupo agia de forma coordenada, com funções pré-definidas, nos crimes de “Boa Noite Cinderela”.
Foi decretada a prisão de todos os envolvidos, que responderão pelos crimes de roubo qualificado e associação criminosa.