Publicidade
Polícia

Polícia Civil de São Paulo prende quadrilha suspeita de roubar mansões de luxo

De acordo com o DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais), os assaltantes pesquisavam as redes sociais de vítimas que ostentavam uma vida de luxo

Imagem da noticia Polícia Civil de São Paulo prende quadrilha suspeita de roubar mansões de luxo
Os quatro suspeitos responderão pelos crimes de furto, roubo e associação criminosa - DEIC / Reprodução
• Atualizado em
Publicidade

A Polícia Civil de São Paulo prendeu, nesta quarta-feira (3), quatro integrantes de uma quadrilha especializada em roubar mansões e apartamentos de luxo em várias regiões do Brasil.

De acordo com o DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais), os assaltantes pesquisavam as redes sociais de vítimas que ostentavam uma vida de luxo. Eles compravam dados pessoais de forma ilegal e obtinham informações como salários e até os telefones fixos.

+ Jogadores do Corinthians se envolvem em discussão e vão parar na delegacia na Grande SP

Após adquirir os números, os bandidos ligavam para as vítimas como se fossem vendedores de uma loja de veículos e marcavam falsas revisões para garantir que o local estivesse vazio.

Segundo o delegado Fábio Sandrin, as vítimas possuíam milhões, e foram registrados pelo menos dez crimes dessa natureza.

+ De Porsche a mineradora de Bitcoin: operação apreende bens luxuosos de facção em SP

"Tem vítima com um milhão, dois milhões, um milhão e meio. A investigação identificou pelo menos dez crimes dessa natureza feitos por eles no interior do estado e em outros também, além dos que estão sendo investigados em Araçatuba neste inquérito."

Os quatro suspeitos responderão pelos crimes de furto, roubo e associação criminosa. Até o momento, duas pessoas estão foragidas.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade