Mulher é morta a tiros enquanto dormia com os filhos em Coruripe (AL)
Ex-marido é o principal suspeito; vítima havia se mudado há cerca de 20 dias após sofrer ameaças do ex-parceiro


SBT News
com informações da TV Ponta Verde
A Polícia Civil de Alagoas investiga o assassinato de Maria Graciele dos Santos, 25 anos, encontrada morta na madrugada desta terça-feira (9) em Coruripe, no litoral sul do Estado. A Polícia confirmou que ela foi atingida por dois tiros no pescoço enquanto dormia ao lado dos dois filhos pequenos.
Segundo o delegado James Aita, familiares relataram que Maria Graciele havia chegado a Alagoas há pouco mais de 20 dias, após deixar Caruaru (PE). A mudança foi motivada por ameaças constantes do ex-marido, com quem mantinha um relacionamento considerado abusivo. Conversas no celular da vítima confirmam o histórico de violência.
Imagens de câmeras de segurança mostram um carro parado na rua onde a vítima morava. Segundos depois, um homem aparece correndo, entra no veículo conduzido por outra pessoa e foge. O sistema também captou o som dos disparos.
Ainda segundo o delegado, minutos após o crime o suspeito chegou a ligar para o celular da vítima, numa tentativa de despistar a investigação. A Polícia Civil já pediu a prisão do ex-marido, considerado o principal suspeito do crime.









