Médico é encontrado morto, dentro do próprio carro, com tiro na cabeça
Crime foi registrado na Brasilândia, zona norte de SP; caso foi registrado inicialmente como latrocínio
Um médico de 35 anos foi encontrado morto, dentro do próprio carro, em uma rua da Brasilândia, bairro na zona norte de São Paulo. O caso ocorreu na noite de sexta-feira (29) e foi inicialmente registrado como latrocínio. A polícia, porém, crê que ele tenha sido vítima do golpe do falso encontro.
+ Mulher é encontrada morta em quarto hotel no centro de SP
O crime ocorreu na rua Pedro Pomar, na altura do número 239, perto de uma escola. O médico foi baleado na cabeça, quando sofreu uma tentativa de roubo.
A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e, ao chegar no local, encontrou a vítima morta, dentro do veículo. O homem estava no banco do motorista e estava com a perna esquerda para fora do veículo.
Vítima era psiquiatra de MG e estava em SP há poucos dias
Segundo testemunhas, o médico estacionou o carro e, logo depois, três homens armados se aproximaram, anunciando o assalto. Ele não teria reagido e dois disparos foram efetuados. Na sequência, os bandidos fugiram.
A vítima foi identificada como Heleno Veggi Dumba. Ele era psiquiatra e natural de Minas Gerais. Nada foi roubado, mas a chave do veículo não foi encontrada.
Segundo parentes, Heleno veio para a capital paulista há poucos dias para trabalhar em um hospital da região.
+ Empresário é preso após matar ex-mulher; sobrinho também foi detido
O caso é investigado pela Polícia Civil. O celular do médico foi apreendido e a perícia, acionada. O provável latrocínio é investigado no 72° DP (Vila Penteado).