Médico é baleado em tentativa de assalto na zona oeste do Rio
Fabrício de Azambuja Fontes, de 45 anos, estava em um carro de aplicativo quando bandidos em 2 motos abordaram um veículo à frente
Um médico foi baleado em uma tentativa de assalto na quarta-feira (10) na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio.
+Acidente com ônibus deixa ao menos 9 mortos na Bahia
Identificado como Fabrício de Azambuja Fontes, o anestesista, de 45 anos, foi atingido no abdômen na Avenida das Américas, uma das vias mais movimentadas do bairro.
Em nota, a polícia militar disse que agentes do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) constataram que o homem, após ser baleado, foi levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na região.
+Desaparecimento de armas da GCM: 3 agentes são afastados de base em Cajamar (SP)
Ainda não há informação sobre o estado de saúde do paciente.
O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca). A Polícia Civil afirmou que os agentes vão ouvir vítimas e testemunhas, além de buscar imagens de câmeras de segurança da região, para apurar a autoria do crime.
Próximo ao local
Na madrugada do dia 5 de outubro do ano passado, os médicos Diego Bomfim, 35, Marcos Corsato, 62, Perseu Almeida, 33, e Daniel Proença, 32, foram atacados a tiros, enquanto estavam em um quiosque na orla da Barra da Tijuca.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que suspeitos desceram de um carro e atiraram diversas vezes contra os ortopedistas.