Polícia

Larissa Manuela é enterrada em Barueri, na Grande São Paulo

Menina de 10 anos foi encontrada morta em casa com 16 perfurações; polícia investiga o caso

• Atualizado em

Foi enterrado em Barueri, na Grande São Paulo, o corpo de Larissa Manuela, de 10 anos. A menina foi encontrada morta com perfurações no pescoço e tórax em casa, na mesma cidade, na tarde de quinta-feira (12).

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

O clima foi de dor e despedida no Cemitério Municipal, onde parentes e amigos se reuniram para prestar as últimas homenagens. "Muito triste, uma criança de 10 anos”, lamentou uma vizinha.

A menina estava sozinha no imóvel no dia em que morreu. O irmão mais velho havia viajado, e a mãe, que tinha saído para trabalhar, foi quem encontrou a filha já sem vida.

De acordo com a perícia, o corpo da criança não apresentava sinais de violência sexual. Foram identificadas 16 perfurações no tórax e no pescoço. A arma do crime não foi encontrada. A principal linha de investigação aponta para um possível crime por vingança, cometido por alguém que conhecia a rotina da família.

Imagens de câmeras de segurança levaram a polícia a investigar o padrasto da menina. Um homem, usando sandálias semelhantes às dele, aparece nas gravações. O padrasto foi levado para prestar depoimento, na condição de averiguado.

Assuntos relacionados

Crime
Investigação

Últimas Notícias