Homem que fingia ser produtor de TV para enganar mulheres é preso em São Paulo
Suspeito tem mais de 60 passagens pela polícia. Ele abordava as vítimas oferecendo oportunidades de trabalho na área

Marcelo Bittencourt
Um homem foi preso suspeito de se passar por um produtor de TV na madrugada desta segunda-feira (3), em São Paulo. De acordo com informações da polícia, o indivíduo fingia trabalhar para a televisão para enganar mulheres.
Policiais do 49º Batalhão da Polícia Militar de São Paulo informaram que o suspeito, visivelmente alterado, entrou em confronto com a equipe, desacatando os agentes e alegando ser repórter de uma emissora de televisão. Ele foi detido e encaminhado para a delegacia.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
O histórico criminal do homem revela que ele possui 60 passagens pela polícia, envolvendo crimes como agressões e violência doméstica, além de antecedentes por se passar por produtor e repórter de televisão.
De acordo com informações fornecidas pelos policiais, mulheres já haviam relatado abordagens semelhantes por parte do suspeito, em que ele se apresentava como produtor de TV e oferecia oportunidades na área.
O caso foi encaminhado para o 87º Distrito Policial de São Paulo. A polícia está em busca da emissora mencionada no crachá, buscando confirmar se o homem é realmente um funcionário legítimo.