Criminoso pula do 2º andar e cai em piscina ao tentar fugir da polícia
Homem foi preso em flagrante e irá responder por seis crimes
Um homem foi preso em flagrante, nesta segunda-feira (5), após invadir um comércio, armado, e se trancar no local, ao lado de sua própria casa. Em uma tentativa de fugir da polícia, o criminoso pulou do 2º andar da residência e caiu na piscina.
+ Alerta laranja: São Paulo e outros 8 estados estão em alerta para fortes chuvas
Segundo a Polícia Civil, o homem subiu no telhado após a chegada das autoridades e começou a ameaçar os policiais. Depois de quase 1 hora de negociações, a polícia, em ação conjunta com a Guarda Civil Metropolitana, invadiu o local pela porta dos fundos. Ao notar a movimentação, o criminoso pulou e caiu numa piscina, mas acabou preso.
Na casa do criminoso, a filha do autor, de 18 anos, contou aos policiais que era vítima do pai. Segundo a jovem, ela era espancada, mantida em cárcere e, quando saía de casa, era obrigada a esconder uma arma na cintura e drogas em suas partes íntimas para evitar que a polícia encontrasse os entorpecentes em caso de abordagem.
O criminoso irá responder por posse ilegal de arma de fogo, ameaça, invasão de domicílio, violência doméstica, tortura psicológica contra mulher e corrupção de menores.