Carro de Edson Caldas é encontrado com marcas de tiros e sangue
Ator está desaparecido desde o início do mês após sair de um bar, em Coelho Neto, e entrar no próprio carro com um homem

SBT News
O carro do ator Edson Caldas Barboza, de 29 anos, que está desaparecido desde o dia 2 de fevereiro, foi encontrado pela polícia nesta sexta-feira (9) em Queimados, na Baixada Fluminense.
Na manhã deste sábado (10), policiais da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) realizaram perícia e identificaram que o veículo possui marcas de tiros e vestígios de sangue.
+ Holandesa é presa com 8,5kg de drogas em aeroporto do Rio
Durante a semana, a família de Edson chegou a rastrear o celular do ator e conseguiu localizar uma câmera que registrou o veículo passando por uma rua de Japeri, município vizinho.
Edson estava trabalhando como entregador de aplicativo à noite e parou em um bar em Coelho Neto, bairro onde mora. Testemunhas contaram que ele entrou no carro com um homem na Praça de Coelho Neto. A família ainda não sabe se o homem é conhecido.
+ Polícia prende representantes de camarote da Sapucaí que preparava comida no banheiro
Sem notícias do ator, os familiares começaram a procurá-lo. O celular dele foi rastreado, e a última localização encontrada foi em Japeri, a mais de 50 quilômetros de onde ele teria que realizar a entrega. Desde então, amigos e familiares procuram por ele em hospitais e delegacias.