Antonio Ais e a esposa são presos na Argentina
Procurados pela Interpol, o casal foi condenado por crimes contra o sistema financeiro; golpes em criptomoedas foram milionários
Antônio Inácio da Silva Neto e a esposa Fabrícia Farias, mais conhecidos como Antônio Ais e Fabrícia Ais, respectivamente, foram presos nesta quinta-feira (29) na Argentina depois de passar mais de um ano foragido da polícia. A informação foi confirmada por fontes da Polícia Federal.
Os dois são donos da Braiscompany, acusados de comandar um esquema de pirâmide financeira por meio da empresa. A prisão virou alvo de grande repercussão na internet no início da noite na Argentina.
A prisão do casal é destaque no jornal argentino Clarín e ocorreu na cidade de Escobar, localizada na província de Buenos Aires.
O casal estava foragido desde fevereiro do ano passado, Antônio e Fabricia são acusados de causar um prejuízo bilionário por meio do esquema de pirâmide, investigado através da Operação Halving.
Os dois, inclusive, já foram condenados pela Justiça Federal pela prática de crimes contra o sistema financeiro nacional e contra a economia popular.