Publicidade
Jornalismo

Polícia prende "maníaco de Carapicuíba", que agredia mulheres na Grande SP

Homem foi flagrado por câmeras de segurança agredindo mulheres na região metropolitana de São Paulo

Imagem da noticia Polícia prende "maníaco de Carapicuíba", que agredia mulheres na Grande SP
Suspeito de agredir mulheres na delegacia, acompanhado da mãe e de policiais civis. Suspeito veste blusa de frio azul e branca com listra vermelha.
• Atualizado em
Publicidade

A Polícia Civil prendeu, nesta 3ª feira (29. ago), o homem conhecido como o "maníaco de Carapicuíba", no município de Cotia, na região metropolitana de São Paulo. Matheus Batista chegou à delegacia acompanhado da mãe e confessou o crime.

Segundo o delegado, Marcelo José do Prado, responsável pelo caso, Matheus disse que agrediu uma das vítimas porque a mulher teria olhado de forma discriminatória para ele. Marcelo disse ainda que investigou a ficha médica do rapaz e disse que ele sofre de um distúrbio mental relativo ao uso de bebidas alcoólicas e drogas.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

As câmeras de segurança de uma rua em Carapicuíba, na grande São Paulo, registraram a violência. O agressor estava mexendo em um saco de lixo, quando uma das vítimas passa por ele na calçada. Sem que ela tenha feito nada, o homem inicia o ataque. Ao perceber a situação, uma segunda pedestre tenta ajudar a mulher, mas também acaba levando um chute.

As imagens foram parar nas mãos da Polícia Civil, que logo iniciou as investigações para identificar o suspeito. Matheus já tem antecedentes criminais por furto, roubo e tráfico de drogas. Ele foi preso preventivamente e agora ficará à disposição da justiça.

Inicialmente, o caso foi registrado como lesão corporal, mas poderá ser revertido para uma tentativa de homicídio, já que, segundo o delegado, o homem assumiu o risco de morte ao chutar a cabeça de uma das vítimas.

LEIA TAMBÉM:

MG: briga generalizada em "rolezinho" termina em morte

Suspeito de torcer pescoço de cisne e roubar animal de parque é preso

Flagra: "soneca" no metrô dos EUA termina em briga generalizada

Mulher morre após passar por atendimento em UPA e ser liberada

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade