Mulher é resgatada de cárcere privado no DF após ligar para polícia e "pedir pizza"
Polícia Militar do Distrito Federal recebeu telefonema da vítima na madrugada deste domingo (29); ela disse que foi torturada e estuprada pelo companheiro
Felipe Moraes
Uma mulher mantida em cárcere privado há três dias em Samambaia, no Distrito Federal, foi resgatada pela Polícia Militar do DF (PMDF), na madrugada deste domingo (29). Por volta de 0h10, ela discou 190 e, na ligação, fingiu pedir pizza para disfarçar o chamado de socorro.
+ Servidor da Universidade Federal do Amazonas é preso por ameaçar mulheres no ambiente de trabalho
Segundo a PMDF, militares foram surpreendidos na chegada ao local. "A mulher saiu correndo de dentro da residência, informando que havia sido mantida em cárcere privado por três dias", disse a corporação, em nota.
A vítima contou aos policiais ter sido torturada e estuprada. Descreveu que o companheiro a forçava a manter relações sexuais ao pressionar uma faca contra o corpo dela.
"Diante da gravidade da situação" e "para investigação dos fatos e adoção das medidas cabíveis", de acordo com a PM, o agressor foi detido e encaminhado à 26ª Delegacia de Polícia (DP), em Samambaia Norte. Ainda conforme militares, a vítima está recebendo suporte necessário.