Publicidade
Mundo

Mulher abre fogo em igreja nos EUA e é morta por policiais à paisana

Tiroteio deixou duas pessoas feridas; motivação do ataque não foi identificada pelas autoridades

Imagem da noticia Mulher abre fogo em igreja nos EUA e é morta por policiais à paisana
Publicidade

Uma mulher foi morta por policiais à paisana após abrir fogo em uma igreja no estado do Texas, nos Estados Unidos, na tarde de domingo (11). Duas pessoas foram atingidas pelos disparos e ficaram feridas, incluindo um menino de cinco anos. As vítimas foram levadas ao hospital e estão em observação. A criança está em estado crítico de saúde.

O caso ocorreu por volta das 14h. O serviço na igreja de Houston estava pronto para começar, quando a mulher, que não teve a identidade revelada, entrou no local armada de um rifle. Ela começou a disparar aleatoriamente, provocando desespero nos fiéis. Dois policiais que estavam de folga começaram a atirar com a mulher, que foi atingida.

Momentos após ser baleada, a mulher disse aos policiais que também tinha uma bomba. As autoridades, no entanto, disseram que nenhum explosivo foi encontrado no veículo ou mochila da atirado. Segundo o chefe de polícia de Houston, Troy Finner, a motivação do ataque não foi identificada.

+ Suspeito de atirar em brasileira na Times Square é preso após buscas em NY

Joel Osteen, pastor da igreja, disse que a congregação estava devastada e que iria orar pelas vítimas. “Há forças do mal, mas as forças que são para nós - as forças de Deus - são mais fortes do que isso. Então, vamos continuar fortes e justos, você sabe, fazendo o que Deus nos chamou a fazer: levantar as pessoas e dar esperança ao mundo”, disse.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade