Publicidade
Mundo

Dave Franco e Alison Brie assinam nova comédia romântica

O casal escreveu junto o roteiro de "Somebody I used to know", que estreia nesta 6ª (10.fev)

Imagem da noticia Dave Franco e Alison Brie assinam nova comédia romântica
Filme Somebody I used to know, que estreia nesta 6ª (10.fev)
• Atualizado em
Publicidade

Quando você para pra pensar sobre como era no passado, sente saudade de algo? De alguma característica ou até essência - que poderia definir sua personalidade - e que se perdeu pelo caminho da vida? Ou, quem sabe, de um relacionamento que ficou para trás? O filme que estreia nesta 6ª feira (10.fev), no Prime Vídeo, nos faz refletir sobre o tema. O longa chega ao Brasil com o título em inglês, "Somebody I used to know", em tradução livre 'Alguém que eu costumava conhecer'. O SBT News foi a estreia do filme em Los Angeles e conversou com exclusividade com o elenco.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News                                                                                                                                                                                   

Dave Franco e a esposa, a atriz Alison Brie, embarcaram juntos nesta trama. O casal escreveu a quatro mãos o roteiro. E, pela segunda vez, Franco - mais conhecido pelo trabalho de ator em dezenas de filmes - se aventura na direção. 

O primeiro longa que ele dirigiu foi "Vigiados", em 2020. E, em "Somebody I used to know", mais uma vez Alison Brie é a atriz principal do enredo dirigido pelo marido. Agora, uma comédia romântica que Dave Franco buscou inspiração na própria história.

"A ideia para essa história veio quando a gente andava pela minha cidade natal, no norte da Califórnia. E acho que estar rodeado por esse tema de voltar para casa, reconectar com suas raízes, confrontar quem você costumava ser e quem você é agora, como você se sente sobre isso, tudo se conectou para compor esse nosso roteiro", nos contou Dave Franco durante a estreia em Los Angeles.

Atriz Alison Brie é dirigida pelo marido Dave Franco | Amazon Prime

Com a essência do casal

No filme, a personagem de Alison Brie, Ally, em uma pausa na carreira, volta à sua cidade natal, no interior. E, depara com um relacionamento do passado, mas também para pra pensar sobre quem ela era, quando vivia ali.

"Colocamos muito amor nesse filme e mesmo que o enredo principal não seja baseado em nossas vidas pessoais, ele tem muito da nossa essência. O nosso senso de humor, há muitos aspectos que são retirados na nossa vida, como minha propensão para correr nua, ou nosso amor por gatos, e histórias de nossos amigos. A gente deu os nomes de todos os personagens em homenagem a nossos amigos. Então, há muito de nós no filme e eu acho que você pode sentir isso. Espero que consiga", nos disse Alison.


"Nos cercamos de alguns amigos que conhecemos há muitos anos, como Danny Pudi, por exemplo. Em seguida, trouxemos novas pessoas, as mais generosas. Nós temos um incrível grupo de atores. Havia esse real sentimento de amor, esse ambiente familiar e eu acho que você vê isso na tela", completa Franco.

Dilemas reais 

Jay Ellis interpreta o ex-namorado de Ally, alguém que ele confessa ser bem diferente dele na vida real, mas que muitas pessoas vão poder se reconhecer.
"Estar nesse lugar onde você sabe o que você quer da vida e um incidente aleatório acontece quando você esbarra com alguém que você costumava conhecer, e leva você para essa jornada de repensar se você tomou a decisão certa, se deveria estar com essa pessoa ou não, é muito divertido explorar para um ator. Eu amo, pois é algo que as pessoas passam por isso o tempo todo", diz Ellis.

Já Kiersey Clemons é Cassidy, que é quem faz Ally se lembrar de como já foi um dia. E, a atriz se viu em uma personagem muito parecida com ela mesma.
"Eu acho que nós duas somos frias e confrontadoras ao mesmo tempo, eu e a Cassidy não temos um comportamento passivo-agressivo, acho que temos isso em comum", fala Kiersey.

Atriz Kiersey Clemons é Cassidy | Amazon Prime

E, você gostaria de resgatar qualquer característica ou pessoa que ficou no passado? Ou precisaria fazer as pazes com o que deixou para trás? Já fez essa pergunta para você mesmo? Eu a fiz ao Danny Pudi.

"Eu pessoalmente? Estou bem!! Não quero voltar, quero o futuro, baby! Agora está muito bom, quero continuar assim, sem duelos. Tive que fazer as pazes com o passado e acho que isso todos deveriam trabalhar, mas agora estou me sentindo muito bem onde estou e esperando o que vem por aí", brinca Pudi.

+ Veja os indicados ao Oscar 2023, a maior premiação do cinema mundial

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade