Publicidade
Mundo

Preso por fraude, ator que interpretou Ranger Vermelho diz ser inocente

Austin St. John é acusado de obter empréstimos ilegais de um auxílio destinado à microempresários

Imagem da noticia Preso por fraude, ator que interpretou Ranger Vermelho diz ser inocente
Austin St. John interpretou o 'Ranger Vermelho' na série original dos 'Power Rangers' | Reprodução
• Atualizado em
Publicidade

Acusado de fraude, o ator Austin St. John, que interpretou o Power Ranger Vermelho na série televisiva dos anos 90, disse ser inocente. O artista e outras 17 pessoas foram presas na última semana suspeitos de estarem envolvidos em um esquema que fraudou US$ 3,5 milhões de um auxílio destinado a pequenas empresas devido à pandemia de covid-19.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Segundo o Departamento de Justiça dos Estados Unidos, os envolvidos teriam obtido 16 empréstimos fraudulentos para a realização de compras pessoais. Se condenados, todos podem enfrentar até 20 anos de prisão, conforme colaborações para o crime.

"Uma acusação não é evidência de culpa", disse David Klaudt, advogado que representa St. John. "Todos os réus são presumidos inocentes e o Sr. St. John pretende defender-se vigorosamente contra esta alegação", acrescentou o bacharel, que participará de uma audiência nesta 2ª feira (23.mai).

+ Biden promete defesa militar de Taiwan em caso de invasão chinesa

Pelas redes sociais, o ator publicou uma nota dizendo ter colocado "sua fé, reputação e finanças nas mãos de terceiros cujos objetivos eram egocêntricos e, em última análise, manipularam e traíram sua confiança".

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade