Jovem fica 'presa' em encontro após ser surpreendida por um lockdown na China
Mulher foi para encontro às cegas e teve que permanecer quatro dias no local
O que era um encontro de uma noite acabou virando uma ?saga? de quatro dias. Uma jovem chinesa acabou ficando presa na casa de um homem que havia acabado de conhecer depois que um lockdown foi decretado repentinamente.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
O caso aconteceu na semana passada. A mulher, identificada apenas pelo sobrenome Wang, viajou para a cidade de Zhengzhou para passar o ano novo lunar e conhecer possíveis pretendentes.
"Estou ficando velha, então minha família me apresentou 10 candidatos. O do 5º encontro quis mostrar suas habilidades na cozinha e me chamou para jantar", relatou a jovem a publicações locais, segundo o site NY Post.
Mas durante o jantar, foi decretado um novo lockdown para conter novos casos de covid-19. A China, país onde o coronavírus foi identificado pela primeira vez, adota uma política de tolerância zero para casos da doença. Assim, a jovem acabou impedida de deixar a casa do ?date?.
Ao longo do tempo que permaneceu no local, Wang publicou uma espécie de diário nas redes sociais - - que acabou deletado depois a pedido do homem, que não foi identificado. "Tirando o fato de que ele é mudo como um manequim, todo o resto (sobre ele) é bem legal", disse a jovem após a experiência.