Após 13 anos sob a tutela do pai, Britney Spears vai administrar fortuna
Juiz autorizou que a cantora tome controle sobre suas finanças em janeiro

SBT News
Britney Spears vem conquistando vitórias na corte norte-americana durante o último semestre. Após conseguir a remoção de sua tutela em novembro, que durou 13 anos e foi administrada pelo pai Jamie Spears, o juiz autorizou a cantora a administrar suas finanças, segundo a revista Variety.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
O advogado da cantora, Mathew Rosengart, foi ao Tribunal Superior de Los Angeles na última 4ª feira (8.nov) e afirmou que a partir de 19 de janeiro "ela tem poder para fazer o que quiser". No momento, John Zabel, contador indicado pelo advogado de Britney, tem o controle limitado de sua fortuna e investiga como o dinheiro foi usado por Jamie.
Ainda segundo a revista, o advogado do pai de Spears, Alex Weingarten, pediu ao juiz para ter o direito de acessar o plano de herança, o que foi rapidamente contestado por um advogado de Zabel, que disse: "Em uma situação normal, uma pessoa normal nunca teria que mostrar seu plano de herança" para sua família, amigos ou qualquer outra pessoa. O pai da cantora estava presente via chamada de vídeo.
Leia mais: