Justiça

Justiça autoriza Alexandre Nardoni a passar férias em mansão no litoral de São Paulo

Condenado a 30 anos de prisão pela morte da filha Isabella, Nardoni está em regime aberto desde maio deste ano

Imagem da noticia Justiça autoriza Alexandre Nardoni a passar férias em mansão no litoral de São Paulo

A Justiça de São Paulo autorizou Alexandre Nardoni, condenado a 30 anos de prisão pela morte da filha Isabella, a passar férias no litoral de São Paulo.

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

Na decisão, a juíza Gabriela Marques da Silva Bertoli autoriza Nardoni a se deslocar para a cidade de Guarujá e permanecer por lá no período de 23 de dezembro a 03 de fevereiro.

Durante o período de férias, Nardoni terá que permanecer na mansão de sua família das 20h às 06h e não poderá frequentar locais como bares e casas de jogos.

Desde maio, Alexandre Nardoni está em regime aberto. Ele ficou preso por 16 anos na Penitenciária II, em Tremembé, no interior de São Paulo.

O caso

O assassinato de Isabella Nardoni, crime de grande repercussão que chocou o país, aconteceu no dia 29 de março de 2008, quando a menina de apenas cinco anos foi jogada pelo pai e pela madrasta da janela de um apartamento na capita paulista.

Isabella caiu do sexto andar do apartamento onde morava o casal Nardoni, no Edifício London. Para a Justiça, porém, não foi uma queda acidental, mas sim um homicídio. A menina foi agredida e, depois, arremessada.

Alexandre Nardoni foi condenado a 30 anos de prisão. Sua esposa e madrasta da vítima, Ana Carolina Jatobá, também participou do crime e foi condenada a 26 anos e 8 meses.

Assuntos relacionados

Alexandre Nardoni

Últimas Notícias