Publicidade
Justiça

Justiça do Rio de Janeiro nega habeas corpus para Dr. Jairinho

Ex-vereador é acusado pela morte do menino Henry Borel e cumpre pena desde abril de 2021

Imagem da noticia Justiça do Rio de Janeiro nega habeas corpus para Dr. Jairinho
No próximo dia 22, o TJRJ deve avaliar mais um pedido de liberdade feito pelos advogados do ex-vereador | Agência Brasil
• Atualizado em
Publicidade

A justiça do Rio de Janeiro negou, na tarde de 3ª feira (15.mar), um pedido de liberdade para o ex-vereador Jairo Souza Santos, conhecido mais como Dr. Jairinho. Essa é a segunda vez que a 7ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado (TJRJ) recusa o pedido de habeas corpus do investigado.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Jairinho está preso desde abril do ano passado, acusado de ser o responsável pela morte do menino Henry Borel, de quatro anos, juntamente com a professora Monique Medeiros, mãe da criança. 

Segundo o TJRJ, "o habeas corpus, assinado pelos antigos advogados de Jairinho, atacava a decisão da juíza Elizabeth Machado Louro, do 2º Tribunal do Júri, que manteve a prisão preventiva dos acusados após a realização da audiência de instrução e julgamento".

+ Governo sanciona programa habitacional para agentes da segurança pública

No próximo dia 22, o TJRJ deve avaliar mais um pedido de liberdade feito pelos advogados do ex-vereador. Desta vez, no entanto, o pedido segue em segredo na Justiça.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade