EXCLUSIVO: Polícia faz operação para prender envolvidos na morte de líder do PCC
Quatro mandados de busca e prisão são cumpridos neste momento; Acusados são suspeitos de lavar dinheiro para uma facção criminosa
Robinson Cerantula
Policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumprem nesta 3ªfeira (08.fev) 4 mandados de busca e prisão de pessoas suspeitas de lavar dinheiro para a facção Primeiro Comando da Capital (PCC) e estarem envolvidas na morte de Anselmo Fausta, vulgo 'Magrelo', em dezembro do ano passado. As informações foram obtidas com exclusividade pelo Jornalismo do SBT.
+ Duas pessoas esquartejadas em possível vingança em São Paulo
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Depois da morte de 'Magrelo', outras quatro pessoas foram assassinadas. Uma delas teve os membros mutilados e uma cabeça foi colocada em frente a um prédio no bairro do Tatuapé, na zona leste.
Nesta manhã, os policiais cumpriram um mandado de busca e prisão num luxuoso prédio do Jardim Anália Franco, na zona leste cidade.
Um homem foi preso e apreenderam uma arma, além de vários documentos, celulares e computadores. Todos os materiais serão analisados pelo serviço de inteligência do DHPP.
*Mais informações hoje a noite, no SBT Brasil, que começa às 19h45.