Publicidade
Justiça

Réus de caso de família carbonizada vão a júri popular

Crime aconteceu em janeiro de 2020, em São Bernardo do Campo (SP). Cinco pessoas, incluindo filha de casal morto, serão julgados

Imagem da noticia Réus de caso de família carbonizada vão a júri popular
Carro da família Gonçalves carbonizado após crime em São Bernardo do Campo (SP)
• Atualizado em
Publicidade

Os cinco réus presos acusados de matarem uma família carbonizada em São Bernardo do Campo (SP) vão a júri popular. Entre os réus, está a filha do casal Romuyuki e Flaviana Gonçalves. O filho e irmão da ré, Juan, também foi morto. 

A data do júri não foi definida, mas a expectativa é que seja realizado até o fim deste ano. Os cinco serão julgados por homicídio qualificado, ocultação de cadáver, roubo e associação criminosa.

O crime aconteceu na madrugada de 28 de janeiro de 2020, quando os corpos foram encontrados dentro de um carro carbonizado na divisa entre as cidades de São Bernardo do Campo e Santo André.

Ana Flávia, filha das vítimas, é a mandante do crime, junto com a namorada, Carina Ramos. As duas queriam roubar o dinheiro do cofre da família. A dupla simulou um assalto e contaram com a ajuda de um vizinho e dois primos de Carina. 

Elas estão presas desde março do ano passado. Os primos Juliano e Jotathan, detidos desde abril de 2020. O vizinho, Guilherme da Silva, foi preso em fevereiro deste ano.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade