Publicidade
Jornalismo

Aluna rouba cartões de crédito das colegas e é flagrada fazendo compras

Ladra pegou itens nas mochilas de estudantes de veterinária de universidade em Vila Velha (ES)

Imagem da noticia Aluna rouba cartões de crédito das colegas e é flagrada fazendo compras
Montagem de fotos com mulher mexendo no celular, mulher deitada no chão de banheiro olhando por baixo de cabine, e cartões de crédito espalhados na mão de pessoa
• Atualizado em
Publicidade

"Estudando com a inimiga" poderia ser o nome de um filme de suspense ou, ainda, o caso da estelionatária da USP, que desviou R$ 1 milhão do fundo de formatura dos colegas. No entanto, o caso é referente a, novamente, uma estudante universitária. 

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Uma aluna da faculdade de medicina veterinária da Universidade de Vila Velha (UVV) de 23 anos, foi presa por furtar cartões de crédito dos colegas de curso. Os cartões foram encontrados no banheiro de um shopping, após a criminosa ser flagrada fazendo compras. 

O crime só foi descoberto porque uma das vítimas recebeu a notificação do uso do item na hora da compra. O golpe já era praticado há vários dias e as alunas lesadas pela ladra acreditavam que tinham perdido o cartão ou que tinha sido clonado. 

Ao ser flagrada, a suspeita pediu para ir ao banheiro, enquanto as vítimas a seguiram. Desconfiada, uma das alunas chegou a deitar no chão para ver o que a ladra fazia. E assim descobriu quando os cartões foram dispensados na lixeira. Só naquele recipiente, foram descobertos 12 cartões. Em outro banheiro, 18 itens. 

Os itens teriam sido roubados das mochilas, enquanto as alunas estavam em aula no centro cirúrgico. As estudantes ainda descobriram que os cartões que não sumiram foram fotografados pela suspeita. A criminosa usou o código de segurança, inscrito no verso, para fazer compras pela internet. 

Na delegacia, pagou fiança e foi liberada após ser autuada por furto. Os alunos que foram vítimas da ladra cobram uma posição da universidade, não desejando o retorno da suspeita às aulas. 

VEJA TAMBÉM:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade