Publicidade
Jornalismo

SP: briga por conta de água termina em morte e prisão na zona sul

Suspeito de efetuar o disparo foi preso e vítima tentava separar a briga

Imagem da noticia SP: briga por conta de água termina em morte e prisão na zona sul
Homem de camiseta cinza e calça andando na rua
• Atualizado em
Publicidade

Um homem de 55 anos morreu baleado ao tentar apartar uma briga entre o irmão e o vizinho, no bairro Campo Grande, na zona sul de São Paulo (SP). O crime foi registrado na 5ª feira (17.nov). 

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

O boletim de ocorrência confirmou que Antonio Ferreira do Santos tentava separar uma briga entre o irmão dele, Arlindo Rodrigues e o responsável pelos disparos, José Cicero Bispo da Silva.

O atirador começou a namorar a ex mulher de Arlindo. Os dois dividiam a mesa casa, um morava na parte de cima e o outro na parte de baixo. Os desentendimentos começaram a partir da mudança e brigas e ameaças ficaram mais sérias devido à conta de água.

Arlindo tinha pedido a divisão das contas para evitar conflitos e o relógio de registro do consumo chegou a ser instalado. Em um áudio, o assassino ameaça o irmão da vítima. "De um jeito ou de outro você vai abrir esse registro. Nem que seja na base da porrada, tu vai abrir esse registro aí, seu zé ruela, tá bom?", afirmou.

Câmeras de monitoramento da rua registraram o momento em que Antonio Ferreira do Santos, desce de um caminhão e vai até à residência para separar a confusão. O barulho dos disparos também foram registrados. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

O suspeito foi contido e preso em flagrante. No dia seguinte ao assassinato, a SABESP voltou à rua para finalizar o serviço e instalação do relógio para a separação das contas.

LEIA TAMBÉM:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade