Organizador de evento diz que baderneiros causaram "racha de playboys"
Empresário do Paraná diz que evento em Curitiba era destinado a admiradores de carros
Primeiro Impacto
Um empresário que organizou um evento automotivo em Curitiba (PR) afirmou que o suposto "racha de playboys" foi causado por "baderneiros" e "penetras" no local. Carros foram flagrados fazendo manobras arriscadas e disputando em alta velocidade.
Saiba mais:
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Moradores e comerciantes da região ficaram assustados e indignados com a situação, recorrente no local.
O empresário Diego Barbosa, da cidade de Pinhais, chegou a ser apontado como organizador do evento. Ao lado do advogado, afirmou que o encontro era destinado a profissionais e amantes de carros que vieram de São Paulo e se juntaram aos admiradores de veículos na capital paranaense.
O evento, promovido por dois youtubers paulistas, foi em um posto de combustível e, depois, o grupo seguiu para a praça. Segundo Diego, após o posto encerrar as atividades, ele foi para casa e o público foi para o local. Ali, então, teriam ido pessoas que "não tem nada a ver com automobilismo e ficavam acelerando, são pessoas completamente desconhecidas", afirmou o empresário.
Um veículo de luxo, de um cirurgião plástico, foi flagrado no evento sendo perseguido. Uma moradora cravou que o carro era de André Mota. O empresário, porém, afirmou que o cirurgião "estava passando e, como vocês podem ver no vídeo, não era uma aceleração brusca", pois o carro faz muito barulho e "passa aquela impressão".
De acordo com Diego, a viatura policial abordou o médico, que fez o teste do bafômetro. O resultado, ainda segundo o empresário, deu negativo e o cirurgião foi liberado.
Veja também:
+ Passageira morre em assalto a ônibus no RJ; policial à paisana reagiu
+ Criminosos invadem e incendeiam prefeitura de Campo Magro (PR)
+ Quadrilha invade e faz arrastão em mercado na zona sul de SP