Vendedor é golpeado e morto com tampa de vaso sanitário em pousada
Vítima ainda teria sido estrangulada e asfixiada com a mangueira do chuveiro. Companheiro é o principal suspeito do crime
SBT News
Um vendedor ambulante morreu depois de ser golpeado com a tampa de um vaso sanitário em uma pousada no bairro do Varadouro, em João Pessoa, Paraíba. O corpo foi encontrado no banheiro, por uma copeira. O companheiro da vítima é o principal suspeito do crime.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que eles chegam na pousada à noite e a vítima paga a estadia. Cerca de seis horas depois, o suspeito é flagrado saindo da pousada com uma mochila e brinquedos. Ele seguiu para a rodoviária e todo o seu trajeto também foi registrado por câmeras.
De acordo com a investigação, o vendedor não era da cidade e estava hospedada na pousada há duas semanas com outros colegas para assistir a uma apresentação de circo. Após o show, o grupo decidiu ir embora, mas o vendedor e o suspeito, que não foram identificados, continuaram no local.
Segundo a perícia, o vendedor teria sido morto durante a madrugada com uma pancada na nuca efetuada com a tampa de porcelana da privada. O ambulante ainda teria reagido, mas o assassino usou a mangueira do chuveiro para estrangulá-lo e asfixiá-lo. A polícia segue procurando pelo suspeito.