Mourão diz que ações que pedem cassação da chapa com Bolsonaro não procedem
Tribunal Superior Eleitoral marcou para 3ª feira (26.out) julgamento que analisa disparos em massa na campanha
O vice-presidente Hamilton Mourão disse nesta 2ª feira (25.out) que as ações que pedem a cassação da chapa com Bolsonaro não procedem. "Não vai acontecer nada, ou alguém vai pedir vista pra continuar segurando essa espada na nossa cabeça ou nós vamos ser inocentado porque eu acho que as acusações colocadas alí não procedem"
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) marcou para amanhã 3ª feira (26.out) o julgamento de duas ações de investigação judicial eleitoral que pedem a cassação da chapa Bolsonaro-Mourão.
As ações acusam o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o vice Hamilton Mourão, entre outras pessoas, de abuso de poder econômico e uso indevido dos veículos e meios de comunicação digital, por supostamente terem se beneficiado "diretamente da contratação de empresas de disparos de mensagens em massa, configurando condutas vedadas pela legislação eleitoral".
Sobre assumir a presidência nesta semana quando o presidente Bolsonaro viaja para a reunião da cúpula do G-20, o vice disse que não terá nada "Tudo feriado, né?", brincou ao se referir que tem feriado de finados na próxima 2ª feira, que foi trocado pelo dia do Funcionário Público.