Publicidade
Governo

Presidente do Senado diz que atitude de Salles "apequena governo"

Davi Alcolumbre criticou ministro do Meio Ambiente, que chamou chefe da secretaria de Governo da Presidência de "maria fofoca"

Imagem da noticia Presidente do Senado diz que atitude de Salles "apequena governo"
O presidente do Senado, Davi Acolumbre, na tribuna
• Atualizado em
Publicidade
O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), disse neste sábado (24) que não é saudável que um ministro ofenda outro publicamente e que a atitude do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, de chamar o chefe da secretaria de Governo da Presidência, Luiz Eduardo Ramos, de "Maria Fofoca" apequena o governo. 

Em um post no Twitter, Alcolumbre fez referência a uma manifestação por Salles nas redes sociais, na qual disparou contra Ramos depois de uma reportagem do jornal O Globo revelar que o ministro do Meio Ambiente estava "esticando a corda com a ala militar do governo" e "testando a blidagem" com o presidente Jair Bolsonaro. A reportagem não fazia menção a Ramos. Salles marcou o ministro-chefe da secretaria de Governo da Presidência e escreveu: "não estiquei a corda com niguém. Tenho enorme respeito e apreço pela instituição militar. Atuo na forma que entendo correto. Chega dessa postura de #mariafofoca".
 
"Não é saudável que um ministro ofenda publicamente outro ministro. Isto só apequena o governo e faz mal ao Brasil", escreveu o presidente do Senado, ao reforçar a importância de Ramos na relação institucional com o Congresso. 

Alcolumbre publicou essa mensagem nas redes sociais pouco depois de o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, ter se manifestado sobre o assunto. Na publicação, Maia disse que Salles, "não satisfeito em destruir o meio ambiente do Brasil, agora resolveu destruir o próprio governo"
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade