Publicidade
Governo

Dois anos da facada: Bolsonaro posta vídeo do ataque e agradece orações

A Polícia Federal já concluiu dois inquéritos sobre a autoria da facada. O presidente foi atingido por uma facada quando ainda era candidato ao Planalto

Imagem da noticia Dois anos da facada: Bolsonaro posta vídeo do ataque e agradece orações
Dois anos da facada: Bolsonaro posta vídeo do ataque e agradece orações
• Atualizado em
Publicidade
O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), usou as redes sociais neste domingo (6 set.) para lembrar que, há dois anos, ele levou uma facada enquanto era carregado por apoiadores em um comício em Juiz de Fora, Minas Gerais. 

No Facebook, o chefe do Executivo agradeceu as equipes da Santa Casa e do Hospital Albert Einstein, as orações e ao Brasil, "por continuar livre e sendo a terra mais maravilhosa do mundo". 

- OBRIGADO: - Senhor pela minha vida. - Dr. Borsato e profissionais de saúde da Santa Casa de Juiz de Fora. - Dr. Macedo, dr. Leandro, médicos e enfermeiros do Hospital Albert Einstein; - A todos que oraram por mim; e - Ao meu ?? Brasil por continuar livre e sendo a terra mais maravilhosa do mundo.

Publicado por Jair Messias Bolsonaro em Domingo, 6 de setembro de 2020
 
A Polícia Federal já concluiu dois inquéritos sobre o atentado, que confirmaram Adélio Bispo como autor do crime. As investigações também apontam que ele agiu sozinho. Contudo, o juíz que julgou o caso afirmou que Adélio sofre de Transtorno Delirante Permanente e, por isso, foi encaminhado a um manicômio judiciário.
 
Há ainda um terciero inquérito em aberto, iniciado há dois anos. Contudo, a apuração foi interrompida, após a Ordem dos Advogados (OAB) ganhar uma liminar no Tribunal Regional Federal (TRF) da 1ª região. Segundo a entidade, as investigações violavam prerrogativas do exercício profissional.
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade