Boulos, Nunes e Marçal estão empatados em São Paulo, mostra Paraná pesquisas
O candidato do Psol tem 23,9% das intenções de voto; Em seguida, aparecem Nunes com 23,8% e Marçal com 21,3%
O deputado federal Guilherme Boulos (Psol), o atual prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), e ex-coach Pablo Marçal (PRTB) estão empatados tecnicamente na corrida eleitoral para o executivo da capital paulista, segundo o novo levantamento do Instituto Paraná Pesquisas, divulgado nesta sexta-feira (6).
Na pesquisa, que tem margem de erro de 2,6 pontos percentuais, Boulos tem 23,9% das intenções de voto. Em seguida, aparecem Nunes com 23,8% e Marçal com 21,3%.
O apresentador José Luiz Datena (PSDB) e a deputada federal Tabata Amaral (PSB) também estão empatados na margem de erro. O tucano foi escolhido por 8,4% dos entrevistados, enquanto Tabata por 7,1%.
Ainda na margem, Marina Helena (Novo), com 2,9% das intenções de voto, está empatada tanto com Tabata quanto com Bebeto Haddad (DC), com 0,6%, Altino Prazeres (PSTU) com 0,3%, Ricardo Senese (UP) com 0,3% e João Pimenta (PCO) com 0,2%.
Além disso, 4,7% dos entrevistados responderam que não sabem em quem vão votar e 6,5% afirmaram que vão anular.
Veja:
A pesquisa ouviu 1500 eleitores, entre essa segunda (2) e quinta-feira (5). O nível de confiança da amostra é de 95% e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o nº SP-03775/2024.
Segundo turno
O Instituto também perguntou aos entrevistados em quem eles escolheriam em um possível segundo turno. Veja quem venceria em cada cenário: