Bolsonaro promete manter zerados os impostos federais sobre os combustíveis
Medida vale até dezembro para gasolina, ácool e gás de cozinha

SBT News
O presidente Jair Bolsonaro afirmou, nesta 2ª feira (22.ago), que vai manter zerados os impostos federais sobre os combustíveis, caso seja reeleito.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Bolsonaro passou a manhã no Palácio da Alvorada, sem compromissos públicos de campanha. Depois, viajou para o Rio de Janeiro, para participar de uma entrevista.
O Pis e o Cofins da gasolina, diesel, álcool e gás de cozinha foi zerado para tentar conter a alta no preço. No caso da gasolina, do álcool e do gás, a medida vale até dezembro.
Também pela internet, Bolsonaro afirmou que somente no mês de julho foram arrecadados mais de R$ 12 milhões em leilões que venderam bens apreendidos com traficantes de drogas. O valor é destinado à segurança pública.
Jair Bolsonaro se prepara para voltar para Minas Gerais nesta segunda semana de campanha. O segundo maior colégio eleitoral do país segue no radar do presidente. Na próxima 4ª feira (24.ago), ele deve visitar a sede de uma montadora de automóveis em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, e fará comício na capital mineira, Belo Horizonte.
Leia também: