"Esse exército não admite fraude", afirma Bolsonaro em convenção do PL
Bolsonaro disse a Braga Netto que eles têm um exército de 210 milhões de pessoas para ir às ruas
O presidente Jair Bolsonaro usou os dados mais recentes do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) sobre a população total do Brasil para dizer que tem o apoio da maioria dos eleitores.
No fim do discurso, que durou 1 hora e 9 minutos, Bolsonaro olhou para o general Braga Netto e disse que o agora candidato a vice pode ter certeza que os dois têm um "exército" espalhado por todo o país. Foi um dos momentos mais tensos da convenção do Partido Liberal neste domingo (24.jul). "Esse é o exército que não admite fraude, esse é o exército que quer transparência, quer não, merece e vai ter!" exclamou Bolsonaro.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Bolsonaro também disse acreditar que nas eleições deste ano ele terá mais de 58 milhões de votos, que foi o resultado do segundo turno do pleito em 2018. E que, segundo as palavras do presidente, essas pessoas não irão abrir mão da liberdade. Essas declarações foram dadas em meio aos ataques que o presidente fez ao Supremo Tribunal Federal e aos ministros que usam "capa preta".