Publicidade
Economia

Campos Neto: investidor precisa ter "um pouco mais de boa vontade com governo"

Presidente do Banco Central participou de evento do BTG Pactual nesta 3ª feira (14.fev)

Imagem da noticia Campos Neto: investidor precisa ter "um pouco mais de boa vontade com governo"
Presidentes do BC e do BTG Pactual conversando (Reprodução/YouTube)
• Atualizado em
Publicidade

O presidente do Banco Central do Brasil, Roberto Campos Neto, disse acreditar que é preciso ter "um pouco mais de boa vontade" com o governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A declaração foi dada nesta 3ª feira (14.fev), durante conversa com o CEO do BTG, Roberto Sallouti, no CEO Conference.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

"O investidor é muito apressado, é muito afoito, e eu acho que a gente precisa ter um pouco mais de boa vontade com o governo, 45 dias é pouco tempo. Acho que tem tido uma boa vontade enorme do ministro Haddad [da Fazenda] de falar: olha, nós temos aqui um princípio de seguir um plano fiscal com disciplina, tem um arcabouço que está sendo trabalhando. Já foram elaborados alguns objetivos. Então acho que a gente precisa ter um pouco de boa vontade", pontuou Campos Neto.

Na 2ª feira (13.fev), em entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, Campos Neto afirmou que "o Banco Central precisa trabalhar junto com o governo" e que ele (presidente) fará tudo ao seu alcance para aproximar o BC do governo.

Veja também:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade