Publicidade
Crime

Homem é executado com mais de 30 tiros de fuzil ao sair de festa

Suspeita é que crime no MS tenha relação com tráfico de armas e drogas. Polícia investiga ligação de criminosos com ataques em Araçatuba (SP)

Imagem da noticia Homem é executado com mais de 30 tiros de fuzil ao sair de festa
Foto de homem morto com 30 tiros de fuzil no Mato Grosso do Sul
• Atualizado em
Publicidade

Um homem de 42 anos, foi executado com mais de 30 tiros de fuzil ao sair de uma confraternização em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, fronteira com o Paraguai. A suspeita é que o crime tenha relação com tráfico de armas e drogas. 

Familiares acusam PMs de provocarem morte de pedreiro em abordagem
Acusado de encomendar pelo menos 10 homicídios é preso em SP
Idoso leva soco enquanto caminhava em calçada no RS

Testemunhas afirmaram à polícia que ouviram os tiros, mas não viram a cena. O crime foi cometido na madrugada de segunda-feira (30).

A polícia suspeita que a vítima, Denis Palacios, tenha envolvimento com o crime organizado na região fronteiriça, local de guerra de facções. Foram 87 execuções registradas na fronteira entre o Brasil e o país vizinho, no primeiro semestre deste ano.

A Polícia Federal flagrou, recentemente, conversas do Primeiro Comando da Capital, fação criminosa de São Paulo. Nos relatos, os criminosos negociam a entrega de 60 fuzis. O armamento seria entregue no interior paulista. 

A suspeita é que essa conversa tenha envolvimento com os ataques realizados em Araçatuba (SP), na madrugada de segunda-feira (30). A segurança na região da rodovia BR-163, que dá acesso ao Paraguai, está sendo reforçada pelas autoridades. As investigações sobre as ligações telefônicas prosseguem.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade