Traficante brasileiro que estava foragido é assassinado com 9 tiros
Criminoso estava na Guiana desde quando fugiu da prisão, em 2012. Motivação do assassinato é desconhecida

Primeiro Impacto
O traficante Euclides Erian da Silva, de 50 anos, foi morto com pelo menos nove tiros em uma das principais ruas de Georgetown, capital da Guiana Inglesa, país vizinho ao Brasil.
+ SP: empresário é preso e polícia apreende R$ 30 milhões em rubis
+ Pai joga bebê de 1 ano e meio pela janela de carro em movimento
O criminoso estava foragido e dirigia um veículo quando foi alvejado pelos disparos por armas de grosso calibre. Dois homens encapuzados se aproximaram do carro e executaram Silva.
Um outro homem, não identificado, também foi baleado e socorrido em estado grave. A polícia da Guiana chegou a montar barreiras nas saídas da cidade para capturar os criminosos, mas ninguém havia sido preso.
O histórico de Euclides é conhecido pelas polícias brasileira e da Guiana. O traficante chegou a ser preso três vezes. No Brasil, foi alvo de investigação da Polícia Federal e foi condenado a 29 anos de prisão por lavagem de dinheiro e tráfico de drogas.
Parte da pena foi cumprida em Roraima, mas fugiu em agosto de 2012, aproveitando-se da "saidinha" de Dia dos Pais. Euclides entrou na Guiana com documento falso. Lá abriu uma empresa e foi preso, mas foi liberado e lutava para não ser extraditado para o Brasil.