Publicidade
Crime

PM é morto a tiros dentro de academia em Nova Iguaçu (RJ)

Criminosos encapuzados invadiram local e dispararam contra agentes. Um dos bandidos morreu no local

Imagem da noticia PM é morto a tiros dentro de academia em Nova Iguaçu (RJ)
Criminoso encapuzado atira em PM dentro de academia de ginástica
• Atualizado em
Publicidade

Um policial militar foi morto a tiros dentro de uma academia em Nova Iguaçu (RJ). O crime foi filmado por câmeras de monitoramento do local. Um dos suspeitos também morreu no confronto. O crime aconteceu em 30 de junho.

Homem mata criança de 4 anos após discussão com vizinhos
Mulher xinga agentes durante fiscalização de festa clandestina em SP

Nas imagens, dois PMs, o soldado Evaldo Souza Torres, de 38 anos, e Gilson de Oliveira, são vistos entrando na academia. Na sequência, dois criminosos encapuzados saíram de um carro estacionado próximo ao estabelecimento, de armas em punho. Um terceiro criminoso aguardava do lado de fora.

Os dois entraram na academia e efetuaram os disparos na direção dos agentes. O soldado Torres chegou a entrar em luta corporal com um dos criminosos. O bandido deixou a arma cair e o PM conseguiu pegar, disparando contra o algoz, que saiu correndo. 

Durante a fuga, o criminoso baleado e ferido não conseguiu fechar a porta traseira do carro, caindo do veículo. Os comparsas até tentaram voltar, mas um policial civil que passava na rua percebeu a ação criminosa e trocou tiros com os bandidos, que conseguiram fugir. O comparsa ferido morreu no local.

O soldado chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Oliveira também se feriu no confronto, mas já recebeu alta. A Polícia Civil continua investigando o caso e, até o momento, ninguém foi preso.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade