Publicidade
Crime

Empresário que pilotava lancha em acidente que matou estudante é preso

José Silvino Pinafo bateu com o barco em uma estrutura de aço, arremessando a vítima para longe. Ele responderá por homicídio doloso, já que dirigia alcoolizado

Imagem da noticia Empresário que pilotava lancha em acidente que matou estudante é preso
Empresário que pilotava lancha onde estudante morreu é preso
• Atualizado em
Publicidade

O Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) mandou prender o empresário José Silvino Pinafo. Ele pilotava a lancha na noite em que sua noiva, a estudante Bruna França, de 25 anos, morreu. 

O Ministério Público do Espírito Santo (MPES) afirma que ele responderá por homicídio doloso, quando há intenção de matar, já que dirigia alcoolizado, em alta velocidade e em local impróprio para embarcação.

Ainda na decisão, constam 55 infrações de trânsito, três suspensões do direito de dirigir e infração específica ao conduzir veículo sob efeito de álcool cometida pelo empresário.

O caso aconteceu em 25 de julho de 2020 e a bordo estavam sete pessoas, incluindo o filho de Pinafo. Ao passar pelo canal do porto de Vitória, em local proibido para navegação, Silvino bateu em uma estrutura de aço. Bruna estava na parte da frente do barco, foi arremessada contra a estrutura e caiu no mar morrendo na mesma hora.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade