Publicidade
Crime

Assassino de PM é preso depois de se apresentar à polícia

Autor do crime, porém, pensou que ia escapar de ser detido por conta da lei eleitoral. Crime aconteceu em Diadema no último domingo (22)

Imagem da noticia Assassino de PM é preso depois de se apresentar à polícia
Foto de autor de assassinato de PM em Diadema
• Atualizado em
Publicidade
O autor dos disparos que mataram o policial militar cabo Obes Lopes de Melo no último domingo (22) foi preso em Diadema, cidade da região metropolitana de São Paulo.

Jonathan Correa França, 27 anos, foi a uma delegacia na cidade e se apresentou aos policiais. Porém, o criminoso tentou utilizar da lei eleitoral para não ser detido. 

Um detalhe, que o autor dos disparos não esperava, é que por estar com a documentação eleitoral atrasada, ele não se enquadrou na brecha desta lei. Com isso, foi preso.

A vítima estava em uma festa e, no caminho de casa, envolveu-se em uma confusão de trânsito. Os dois entraram em luta corporal e, no momento que o PM caiu no chão, a arma que carregava ficou à vista do criminoso.

O bandido pegou a arma, disparou e fugiu a pé. Foram colhidas impressões digitais, sobretudo no celular do assassino que, no momento da fuga, deixou tudo para trás, tornando a rápida identificação.
 
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade